segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adesivos

Eles dão um efeito belíssimo, os meus preferidos são os com pássaros, acho fofo demais, quero muito no ap apesar de sempre ter um pé atrás com esses recursos (adesivos, espelhos, enfim), tava pensando em colocar no hall de entrada como na foto abaixo, já que nosso ap tem exatamente esse layout e achei essa combinação linda demais, a ela eu me rendo...


Meninas por favor caso queira que os seus créditos sejam citados é só me dar um tok sem problemas...



Para o quarto, acho muito romântico...

E a sala de TV...demais né?


Se o seu interesse são os filhos, aqui a solução...








Paisagens, com certeza esse tipo agrada o maridão que pode achar as outras opções tudo muito frufru de mulherzinha...


Esse dão um q de papel de parede, também são bastante charmoso e bem unissex...eu pelo menos tenho uma preocupação em não deixar nossa casa muito feminina, meu marido é cheio de personalidade e o ap não é só meu, logo, nada mais natural do que pensar nos dois... 

Bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário