segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caixa de Banheiro

O mimo que faz toda diferença...

Modismo ou não, o fato é que elas fazem o maior sucesso em casamento, sinônimo de cuidado, carinho e atenção...para mim essas caixinhas significa dizer a seus convidados que eles são importantes pra você, afinal de contas,  a festa também é deles...por isso podem apostar nelas sem medo de ser feliz porque o retorno é garantido...

Vários modelinhos pra vocês se inspirarem...


Carla Colaferri
http://www.caixaspersonalizadas.com/2012/10/caixa-banheiro-de-renda.html











Aqui em Aracaju uma pessoa super indicada que faz esse trabalho de forma belíssima é Vânia, são vários os mimos para casamento feitos por ela e suas caixas são um verdadeiro luxo...

Depois do casamento ouvi todo tipo de elogios ouve até quem dissesse que ia "passear" no banheiro só pra roubar mais uma coisinha da caixa porque tinha vergonha de pegar tuuuudo de uma única vez, já que essa era a vontade... Jesuuuuuuuuuuuuus...kkk...

É muito divertido e gratificante ouvi os comentários positivos daquilo que você se propôs a fazer com todo carinho...

3 comentários:

  1. Bom dia
    Meu nome é Carla Colaferri em visita a seu blog, achei uma foto minha ( a 02 foto - Kit Banheiro ) gostaria que fosse tirada ou colocada o meu nome em baixo da mesma , Agradeço sua atenção At Carla Colaferri - www.caixaspersonalizadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla me desculpe pela utilização sem autorização, mas já fiz jus a seu belíssimo trabalho colocando seu nome e link logo abaixo, mas mesmo assim caso queira que eu a retire é só dizer, bjo.

      Excluir
  2. Boa Tarde
    Adorei a caixa http://www.caixaspersonalizadas.com/2012/10/caixa-banheiro-de-renda.html, gostaria de saber como eu faço para ter um orçamento?
    Meu e-mail é jessica-cristina76@live.com

    ResponderExcluir