sábado, 20 de agosto de 2011

Vestido de Noiva

Com que roupa eu vou? pro samba que vc me convidou...

Gente o post é lindo, gostoso mas ah uma coisa a prestar atenção...quando sabemos da notícia que vamos casar a primeira coisa que nos vem a cabeça é a preocupação com o vestido, pode apostar...é um desespero...porém um "conselho" que não é novo, você encontra em qq livro, revistas, artigos, enfim essas publicações direcionadas a noivas, é o seguinte:

Por favoooooor nãããão fiquem com o primeiro vestido que vc encontrar pela frente...não pense...ah já que são tantas coisas a fazer e eu gostei desse é com esse mesmo que vou ficar e também não precisa ser a primeira coisa a escolher...de início corra atrás de outros itens muitíssimo mais importantes do que o vestido nesse momento, que é o fotógrafo, igreja, salão, buffet e decorador por exemplo...esses sim, são profissionais que se vc deixar pra última hora é dor de cabeça na certa...porque os bons são disputadíssimos...

E porque digo isso, porque esse foi justamente o primeiro item que escolhi, e me arrependi muito..no dia só chorava quando olhava pra ele que para mim era horroroso...

Desfrutem esses modelos










Em noivinhas reais

 



  



E eis a minha estrela...não gostei dessa foto porque tô toda desengonçada mas o que importa aqui é o vestido que mostra todinho...alugado um ano e meio antes do casamento me fez chorar o dia todo por isso minha cara inchada rs...burrice e não foi por falta de aviso...então noivinha cuidado, não façam isso jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário