sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Espelhos

Então, como disse num post anterior espelhos me deixam com um pé atrás, mas com o efeito que eles causam fica difícil não se animar em tê-los, seja na sua sala, quarto, banheiro, corredor, enfim...em toda e qualquer parte do seu gostoso lar...





A nossa sala tem exatamente essa configuração abaixo, ai fiquei na dúvida, caso fosse utilizar um espelho qual seria a melhor posição...não tinha pensado nessa...achei bem interessante...


No banheiro com toda certeza absoluta quero um desses, enoooorme...perfeito...



Esse no final do corredor também me deixou com uma pulga atrás da orelha...porque não? aimmm....



Bjo!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita.Seu blog é muito simpático,assim como o casal.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estou com problemas para comentar atravéz de minha conta. Por isso o anônimo.
    Bjs!
    Jesana Costa- Ideias e Soluções

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima chegada de verão e festas felizes para vc!

    ResponderExcluir