quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Catedral Metropolitana de Aracaju

Confesso que casar em igreja nunca foi um dos meus sonhos, pior numa Catedral, mas fiz e não me arrependo nada, nada...tudo valeu muito a pena...

As Catedrais em geral dividem opiniões, muitos as acham o máximo, mas também há quem diga que elas por seus estilos góticos são sombrias demais, o fato é que casamos numa, e com toda dificuldade do mundo, leia-se, burocracia, conseguimos...

Desfrutem sem moderação...









Como se tratava de um sonho do noivo, essa noiva que vos fala moveu céus e terra para conseguir esse feito...e o resultado desse dia único na vida de qualquer mortal para mim inesquecível...

P.S.: mesmo diante da minha satisfação quanto a decoração prefiro não citar o nome da empresa responsável, pelo fato de ter me causado muita dor de cabeça ...fornecedores assim deveriam sumir do mapa, não merece meus créditos...afe


Nenhum comentário:

Postar um comentário