quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salas Decoradas

Gente eu sou completamente apaixonada por todos os ambientes do ap, agora a sala é uma parte que mais me preocupa porque são muitas as escolhas a fazer, e dentre tantas variedades, opções, fica uma dúvida cruel, o medo de errar seja na cor, na escolha dos objetos de decoração, dos móveis enfim...vejam minhas dúvidas

Projeção da nossa sala feita pela construtora, com espelhão

Já pensei em colocar uma cor clara

Vejam que combinação escândalo, para mim perfeita

Ou espelho no fundo da TV, mas desisti logo, acho que com o tempo isso enjoa

Também pensei nela toda branca e o Home nesse formato, com espelhos e tudo

Então aqui realmente não é uma sala, se trata de um quarto mas é que gostei tanto do home clean sem espelhos que resolvi postar

 Essa combinação de cores neutras e visual clean com iluminação também me agrada bastante, na verdade é a minha combinação predileta, acho que jamais enjoaria chegar em casa depois de um dia de trabalho estressante e me jogar nesse sofazinho aconchegante, ai delícia

E aqui as caixas de som laterais, eu não gosto muito mas acho bonita essa arrumação, só não acho prática, imagina isso com crianças, não combina

E essas prateleiras atrás do sofá também me chamam bastante atenção, eu quero

E por último essa mais que inspiradora, prática, simples, clean e linda


Viram quanta coisa?

Um comentário:

  1. eu devia ter descoberto seu blog antes de decorar o meu ap! todos os ambientes que mostras aqui são lindos...

    ResponderExcluir