terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jonatas Faro e seu filho Guy...

É comum as mamães grávidas fazerem ensaios fotográficos belíssimos e depois que tem o bebê costumam fazer o ensaio de família, ou acompanhamento do bebê, porém o que não se ver muito são os pais e seus filhos registrando um momento de intimidade, por isso resolvi mostrar esse aqui...

Pode existir coisa mais fofaaa do que essa cena...então porque não registrar?...Quero ver meus amores desse jeito...



"Só em tocar nele, eu já choro" ...eu também quero sentir isso...e vc?

...um bebê lindo que na minha opinião faz jus a beleza do pai, porém como se sabe, questão de gosto...não se discuti né?... e vc mamãe porque não apostar num momento desses, vai resistir...para mim impossível...

Fotos: Renata Xavier / Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário